Vigências de mandato Fev/18

Prezados Membros do Ceapro, boa tarde.

O mandato de 2 anos da Diretoria e de parte dos membros do Conselho – conforme listagem abaixo – estará encerrado em fevereiro de 2018.

O Estatuto permite apenas uma reeleição consecutiva para o mesmo cargo, circunstância que já ocorreu, uma vez que a atual Diretoria já foi reeleita para o mandato 2016-2018 (Arts. 17 e 18 do Estatuto).

Todo e qualquer membro efetivo que tenha ingressado no CEAPRO pelo menos dois anos antes da data de eleição poderá disputar as eleições, organizados em chapas; não havendo chapas formadas, será permitida a candidatura individual.

Assim, está aberta a oportunidade para apresentação de novas chapas para concorrer à Diretoria – ou de candidatos individuais, para concorrer às 12 vagas do Conselho abaixo indicadas (10 vagas dos conselheiros com 2 anos de mandato encerrado em 2018 e mais 2 vagas dos Conselheiros Fernanda Tartuce e Daniel Penteado, que findariam em 2019, mas que renunciam, pois pretendem concorrer à Diretoria).

Especificamente para as vagas do Conselho, os 10 primeiros conselheiros eleitos terão mandato de 2 anos e os 11º e 12º colocados ficarão com as vagas do Conselho de 1 ano, encerrando-se em 2019.

O eventual interesse deverá ser manifestado por e-mail até o dia 15/2/18 (quinze dias antes da Assembleia), a ser encaminhado exclusivamente ao membro do Conselho, Rogério Licastro (rogerio@licastroadvogados.com.br).

Esta Assembleia ainda terá em sua pauta a Prestação de Contas Financeiras e Institucional, Debates sobre a anuidade e demais temas de interesse.

As eleições ocorrerão no dia da Assembleia, 03/03/18, na OAB Pinheiros, às 9hs.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

A Diretoria

 

São Conselheiros com mandato com duração de 2 (dois) anos (início em 27/02/2016 e término em 26/02/2018):

André Vasconcelos Roque

Gilberto Gomes Bruschi

Renato Montans de Sá

José Henrique Mouta Araújo

Gláucia Mara Coelho

André Pagani de Souza

Fábio Victor da Fonte Monnerat

Ronaldo Vasconcelos

Fabiano Carvalho

Pedro Ivo Gricoli Iokoi

São Conselheiros com mandato com duração de 2 (dois) anos, que renunciam para concorrer às eleições na chapa da Diretoria (início em 22/02/2017 e término em 21/02/2019):

Fernanda Tartuce Silva

Daniel Penteado de Castro

[29/01/2018]

category:

Comunicados,Notícias,Vigência de Mandatos

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latest Comments

Nenhum comentário para mostrar.