ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 2019 – CONVOCATÓRIA AOS ASSOCIADOS

Prezados Membros do CEAPRO,

Convocamos a todos para participar da nossa Assembleia Geral Ordinária (AGO) do ano de 2019, que ocorrerá no dia 27 de março de 2019, na OAB Pinheiros (Rua Filinto de Almeida, 42), às 19h.

Os seguintes temas serão discutidos e deliberados na referida AGO:

(i) Prestação e aprovação das contas de 2018;

(ii) Situação dos membros inadimplentes e consequências aplicáveis;

(iii) Discussão e aprovação de alterações no Estatuto Social do CEAPRO, nos seguintes artigos: 8º; 9º; 18, §5º e inclusão de §6º; 20, inciso IV e inclusão de inciso V; 20 §2º; 30, §1º; 40, com inclusão do inciso VII; 43 e revogação dos seus parágrafos; bem como aprovação do Regimento para votação eletrônica;

(iv) Eleição de 05 vagas do Conselho, com mandato de 2 anos, para o período de 2019/2021, em razão do encerramento do mandato dos Conselheiros Rogerio Mollica, Luiz Guilherme Pennacchi Dellore, Rogério Licastro Torres de Mello, Anna Paola Souza Bonagura e Christian Garcia Vieira;

(v) Demais temas de interesse dos associados.

Nos termos do art. 30, §2º, do Estatuto Social do CEAPRO atualmente vigente, está permitida a participação e o voto de qualquer associado por meio de procuração conferida a outro associado, desde que com poderes específicos para tanto. Assim, os membros que não puderem comparecer à AGO – seja por impossibilidade de data, seja por estarem fora de São Paulo -, mas desejarem votar, poderão encaminhar procuração com poderes específicos a algum colega que vá comparecer.

Eventuais interessados em concorrer às vagas do Conselho deverão se manifestar por e-mail até o dia 26.03.2019, a ser encaminhado exclusivamente para a Secretária-Geral, Gláucia Coelho (cia@machadomeyer.com.br ).

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

A Diretoria

category:

Assembleias,Notícias

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latest Comments

Nenhum comentário para mostrar.