28/05/2021 – DEBATE INTERNACIONAL: “A EXPERIÊNCIA PORTUGUESA SOBRE A DESJUDICIALIZAÇÃO DA EXECUÇÃO”

Dando sequência a eventos internacionais do Ceapro, no dia 28 de maio (6a feira), às 9 horas da manhã, teremos um debate sobre a desjudicialização da execução em Portugal.

A palestrante será a Professora da Universidade de Lisboa Paula Meira Lourenço, e a mediadora nossa associada Flávia Ribeiro.

“No momento em que o Brasil estuda a desjudicialização da execução civil em razão do PL nº 6.204/2019, Paula Meira Lourenço nos honra com a sua presença para contribuir com o debate diante da sua concreta experiência na desjudicialização da execução portuguesa. Ela participou da elaboração legislativa da desjudicialização da execução em Portual, como Assessora do Ministério da Justiça; foi a primeira presidente do órgão de fiscalização externo dos agentes de execução – CPEE – e hoje é Membro do Conselho Científico da “International Association of Enforcment Agents” (Flávia Ribeiro).

O evento será transmitido online, da seguinte forma:

Zoom – exclusivo para membros do Ceapro, que poderão participar, formular questões e debater livremente com os palestrantes. Aqui vale comentar que é de grande importância a contribuição dos membros do CEAPRO para enriquecer o debate.

O link de acesso será informado na véspera.

Youtube – transmissão aberta, para qualquer interessado, pelo canal do Ceapro ( https://youtube.com/c/CEAPROProcessualistas ) – fiquem à vontade para divulgar a alunos e eventuais interessados no tema.

Cordialmente,

A Diretoria.


category:

Comunicados,Cursos e Eventos,Matérias Gerais,Notícias

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latest Comments

Nenhum comentário para mostrar.