Convocação para AGO virtual 26/11/2020 às 19h

Prezados membros do CEAPRO

Convocamos todos os associados para realização da nossa Assembleia Geral Ordinária (AGO) no dia 26 de novembro de 2020, às 19h. Faremos a AGO de forma virtual, com a ajuda da empresa TEN, nos termos do Regimento de Votação Eletrônica aprovado pela Diretoria. O link para acesso à AGO será oportunamente disponibilizado a todos.

A AGO terá como pauta os seguintes temas:

(i) Prestação e aprovação das contas financeiras de 2019;

(ii) Prestação de contas institucional;

(iii) Discussões para melhoria do engajamento dos membros nas atividades do CEAPRO;

(iv) Ratificação da Aprovação das alterações no Estatuto Social e da Aprovação do regimento para votação eletrônica;

(v) Eleição da nova Diretoria;

(vi) Eleição de 11 Vagas no Conselho;

(v) Demais temas de interesse.

Para que todos tenham a oportunidade de manifestar seus votos, a votação já estará aberta para todos os associados a partir do dia 16 de novembro de 2020 por meio de link que também será enviado em breve e ficará disponível até o dia 25 de novembro. No dia da AGO, a votação ocorrerá somente no horário da assembleia, em link disponibilizado durante a AGO.

Para votar será necessário indicar o nome completo do associado, CPF e e-mail, bem como fazer o upload de algum documento de identidade (RG, OAB, CNH), sendo possível acessar o sistema por qualquer meio (computador, note, tablet ou celular). Pedimos que já deixem o documento de identificação digitalizado para facilitar o processo de cadastro.

Conforme art. 18 e seu § 1º, do Estatuto Social do CEAPRO atualmente vigente, as eleições para Diretoria serão disputadas em chapas, não sendo admitidas candidaturas individuais na hipótese de formação de chapas. Assim, considerando o disposto, informamos que já temos uma chapa formada para a composição da nova Diretoria, cujos nomes seguem abaixo.

Eventuais interessados em concorrer à nova Diretoria ou às 11 vagas do Conselho deverão se manifestar por e-mail até o dia 10 de novembro de 2020, a ser encaminhado exclusivamente para a Secretária-Geral, Gláucia Coelho (cia@machadomeyer.com.br ).

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

A Diretoria

*****

Chapa para concorrer às eleições da nova Diretoria (2020/2021):

– Presidência: Ana Cândida Menezes Marcato

– Vice Presidência: Gláucia Mara Coelho

– Secretário-Geral: Rogério Licastro Torres de Mello

– Diretor financeiro: Christian Garcia Vieira

– Diretora cultural: Elias Marques de Medeiros Neto

– Diretor comunicação (com o público interno): Luiz Guilherme Pennacchi Dellore

– Diretor relações institucionais (com o público externo): Fernanda Tartuce Silva