Curso de Direito Processual Civil – A DISTÂNCIA

Atualize-se para atuar com eficiência diante das constantes mudanças legislativas.

A Pós-graduação em Direito Processual Civil é voltada à reflexão e discussão do processo civil neste momento de transição entre o Código de Processo Civil de 1973 e o Código de Processo Civil de 2015. Considerando o fato de que por algum tempo haverá a aplicação dos dois sistemas (direito intertemporal), o Curso trabalhará não somente com a legislação, mas também com as mais relevantes polêmicas doutrinárias e jurisprudenciais.

Durante o Curso, o especialista vai aprimorar suas habilidades de reflexão crítica e de raciocínio lógico-argumentativo, além de desenvolver a capacidade de atuar no sistema processual neste momento complexo de mudanças. Contará com docentes especialistas, mestres e doutores de diversos locais do Brasil, com diferentes formações e visões profissionais e forte atuação nos debates relativos ao Novo CPC.

Podem participar os profissionais atuantes nas diversas áreas do Direito, como advogados, procuradores, membros do Ministério Público e da Magistratura, consultores, servidores públicos e demais profissionais da área.

Mais informações e inscrições clique aqui [ + ]

category:

Cursos e Eventos,Pós

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latest Comments

Nenhum comentário para mostrar.